segunda-feira, 23 de março de 2009

Metalingüístico

O blog livre virou blog de política?
Ou o blog é para política livre?
Ou pior: seria este blog para livre politicagem?

Ai, inferno, não é nada disso.
É só a falta de motivação para explorar minha tenra, tendeciosa e negativa opinião com outros assuntos.
Há temas beeeeeeeem boring que merecem meu descaso. Há outros menos chatinhos, porém cansativos que deveriam ter minha super e importante negativa bem marcada. Já alguns assuntos bem feijão com arroz não deveriam ser esquecidos e ser estimulados por idéias um tanto quanto tendeciosas e parciais. But eu não vou fazer... la la la.



Há algo podre no reino da Dinamarca, mas eu vou esperar feder mais um pouco para começar a escrever umas linhas tortas que ninguém vai ler.

p.s.: Trema, eu nunca vou te abandonar.

Nenhum comentário: