segunda-feira, 27 de abril de 2009

Minha vida na web

Hoje dediquei parte do meu dia à idéia de que a vida social que construímos na web é um marco de mudança bem mais expressivo que qualquer mobília que trocamos de lugar ou limpeza no armário que poderíamos fazer.

Exemplifico: tomada por impulsos revolucionários e pensamentos insanos, já me deixei agir, diversas vezes se vale dizer, pela mágica idéia de transformação completa, de renovação, de recriação. Em todas elas, meu ponto de start era a internet. Bastava acordar infeliz com o personagem - ou faceta, para as pessoas que não aceitam muito bem o termo empregado inicialmente - do dia que lá ia eu apagar comunidades, scraps, fotos, testimonials. Crazy, baby! No meio do ano passado, a minha fase de auto-avaliação me levou a destruir um blog. Simplesmente inconcebível para alguns amigos blogueiros que tenho!

As redes sociais são poderosas. Nenhum upgrade no guarda-roupa é tão marcante quanto um upgrade no profile. O [seu] mundo vê a ação de mudança.

Amanhã uma nova vida inicia para mim. Diferentemente do que fiz no passado, estarei logada e linkada a tudo que eu puder. É a minha vida a um clique.





Um comentário:

Leonardo Bergamo disse...

Brunaoooo...

Olha eu aqui arriscando um comentário no teu blog...

Quanto à rede digital, só tenho a dizer que já é tão vital para algumas pessoas quanto o ato de respirar para manterem-se vivos. Tudo gira em torno de fases, e em cada uma delas novas idéias [ideologias de uma maneira corretamente correta de vida] a acompanham. Ontem, a deleção de um blog, hoje a atualização de outro e assim por diante...entre o personagem que acorda insatisfeito e destrói ou o satisfeitíssimo que constrói existe uma linha tênue do incompreensível, isto é, nunca serão entendidas as pessoas, por mais que filosofemos, pois elas [ou nós] são muito complexas para serem entendidas. Ou tu consegue explicar todas as suas angústias em momentos de felicidade ou suas alegrias em momentos depressivos?

Esse é o dogma da vida...ou o karma [seguindo o hinduísmo]...e é isso o que fascina...

Ou tu preferiria acordar sempre com o mesmo humor e ver as mesmas pessoas sempre com suas mesmas feições? Isso nos torna verdadeiro atores, atrizes, jornalistas, analistas e outras dezenas de profissões que a própria vida se encarrega de nos formar. Welcome to the universidade da vida real...rs


Bjossss