quarta-feira, 1 de abril de 2009

Doces lembranças

Acabo de viver uma vida em um milésimo de segundo.
E sempre me disseram que eu precisava de muito tempo...


Bru, estava olhando o site da loja que você me passou e, de repente, começou a tocar Novos Baianos.
Me veio um cheiro de Caros Amigos, gosto de Vila Madalena, textura de sol batendo na janela do meu antigo apê aos sábado à tarde. Às vezes sinto esses cheiros de descompromisso, de feirinhas de São Paulo, de cerveja no mercadão.
Aquela época não era nem pior nem melhor, mas que tinha mais cor, ah, isso tinha.

(nostalgia compartilhada, sensações compartilhadas, vidas entrelaçadas)


2 comentários:

Unknown disse...

"Aquela época não era nem pior nem melhor, mas que tinha mais cor, ah, isso tinha."

sabe q as vezes tbmaxo isso.

gostei do seu blog bru.
estarei sempre por aquii.

=D

Bruna Gonçales disse...

A diferença estava nos olhos, nos ouvidos e no tato.

A época tinha cor porque olhavámos com mais brilho o que estava à nossa frente, ouvíamos com mais atenção o que nos era dito e tocavámos, com mais cuidado, prazer e atenção, o que amamos.

Bru, sua opinião contrária, nostálgica e absurdamente clara será sempre bem-vinda aqui. Tô adorando! UHUUUUUUUL!

Você é meu primeiro leitor assíduo!
hahahaha!

Beijão!